Shampoo bomba

Imagem

Oi pra você! 😀

Caaalma, relaxa. Não, eu não quero explodir o seu cabelo, e ao contrário do nome, o shampoo não é uma bomba. pelo menos eu acho que não é.

Deixa eu me explicar, pra você que não conhece o Shampoo Bomba, tá na hora de conhecer. É uma mistura de Monovin A (remédio pra cavalo), Bepantol e um shampoo de sua preferência. “Mas, Thaiza, tu queres que eu use remédio pra cavalo no meu cabelo, tá louca?” O Monovin A é só uma carga de vitamina A e óleo de amendoin, que usam pro pelo do cavalo ficar mais bonito, não surte. rsrs

Imagem

E funciona assim:

A cada 100 ml de Shampoo (pode ser o Shampoo de sua preferência, desde que não seja vitamínico)

1 ml de Monovin A

2 ml de Bepantol Derma -Líquido

Ou seja, para um shampoo de 300 ml, você usa 3 ml de Monovin e 6 ml de Bepantol.

É muito fácil de fazer, é só misturar tudo muito bem e usar.

ATENÇÃO: O SHAMPOO BOMBA PODE SER USADO NO MÁXIMO 3 VEZES POR SEMANA E EM UM PERÍODO DE ATÉ 3 MESES. A CADA 3 MESES DE USO, VOCÊ DA UMA PAUSA DE PELO MENOS 1 MÊS E DEPOIS VOLTA A USAR.

Vamos aos resultados…

A Fernanda Schoma do Hora de Diva disse que cresceu 4 cm em 1 mês.

Imagem

Tem gente que afirma que cresceu mais, que cresceu menos, que não cresceu, acho que isso varia muito de pessoa pra pessoa.

Aqui tem mais algumas fotos pra vocês.

ImagemImagemImagemImagem

Bom, aí é com vocês, e lembrem-se, se você for fazer é por sua conta e risco, não me responsabilizo. rsrs

Beijinhos. :*

Deixe uma Resposta

